Voltar...

Depois de 4 anos, decidi vir até aqui, a um canto que muito me diz, que retrata a minha alma, as minhas cores… Quatro anos onde a tristeza vai de encontro à felicidade, onde a ausência encontra-se com a maior dádiva que poderia ter… um filho… um filho de 3 anos que é a minha maior riqueza e alegria… não estava preparada para tamanha bênção… tenho o filho mais lindo e maravilhoso, aquele que dá os melhores abraços e beijos, aquele que do nada grita…” mãe gosto muito de ti!!” … não podia ter pedido mais, nem melhor… a cada dia que passa torna-se mais cúmplice, mais carinhoso… sim, têm 3 anos e faz birras e porta-se mal, e eu passo-me da cabeça com ele, há castigos e palmadinhas quanto assim o têm de ser…. Há dias maus, dias difíceis, fases… a maternidade não é cor de rosa como sempre a pintaram… há lutas constantes… há… mas é tudo tão bom… a sua atenção, compreensão… é o melhor de mim…todos os dias enche o meu coração com os melhores sentimentos… dá-me animo e vontade de vencer nos dias mais difíceis, que são muitos…, com ele por perto, com o riso dele, tudo melhora, em 3 anos já aprendi tanta coisa... e se a vida assim o permitir espero continuar a aprender até ao fim dos meus dias… porque um menino como ele tem muito para ensinar… assim o espero… Adoro…Amo de coração ser mãe de um menino tão lindo, tão especial, tão único como é o MEU S.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar