O mítico ano 2020

 

...e de 2018...passamos para 2020... aquele ano que ninguém irá esquecer, onde está tudo de pernas para o ar, onde andamos com medo, aquele ano que reaprendemos certos hábitos, onde não há beijos nem abraços, vá no máximo " toma lá uma cotovelada"...onde não vemos família há meses, o ano do Covid-19... Grande m#$rda que apareceu...tirou-nos tanto, inclusive, liberdade.. o mais sentido por mim, por um lado..ainda bem...há quem tenha perdido mais, mais tudo...

 Mas esperemos que melhores dias cheguem...vamos lá ver o copo meio cheio...

2020...26 de agosto...e lembrei-me do meu doce blog, que me acompanha desde 2007...que me retrata, que conta um pouco do meu percurso principalmente a nível emocional...e reler algumas destas mensagens...veio a nostalgia, a saudade...a tristeza...a alegria...Marcos importantes da minha vida...

Ohh vida dá-me mais tempo para mim, para conseguir vir aqui e escrever a minha história em pequenos enxertos, pequenas frases, em imagens...o que for... só sei que é bom relembrar...enfim não sei se faz sentido mas foi sentido...

P*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar