Memórias...

Apeteceu-me aconchegar o estômago antes de ir para a cama, apeteceu-me uma torrada com manteiga e fiambre, aquela que fazias vezes sem conta como ceia, que me cheirava e transportava-me de imediato para a cozinha para te roubar um pouco... reclamavas mas gostavas tanto disso... já sabias que eu ia aparecer... hoje sentada na minha cozinha sozinha, a comer a torrada lembrei-me... já não estas aqui, já não comes obrigatoriamente a tua torrada, o chá, a tosta, ou ate os 4 bocadinhos de cacholeira assada com um copinho de tinto a acompanhar...já não estas e o que ainda ontem era uma realidade, hoje é uma memória.. estas chapadas da vida a lembrarem um presente cruel doem muito...quis fazer algo que pensava que me ia fazer feliz...mas acabei por ficar triste...fazes-me falta..

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar