Luto



Tanta coisa para falar ... não sei por onde começar.. mais uma vez a minha alma está de luto... mais uma vez essa doença maldita que tem por nome cancro ganhou mais uma batalha e levou mais uma prima... cancro uma realidade que me assobra todos os dias a toda hora... e agora ainda mais...
A vida é injusta e cruel... há uma ano a I. estava bem, pessoa boa, linda por dentro e por fora, doce, meiga, apaixonada, bondosa cheia de fé e esperança, gostava de toda a gente, vivia para o filho e para o marido e também para a família, adorava bebes, não havia nada que a deixasse mais feliz e adorava ter sido avó mas até isso lhe foi tirado de forma cruel... não houve tempo a vida não lhe deu tempo ... hoje o seu corpo já não está entre nós...
Está a ser dificil... quando penso que já não a vou ver mais, quando penso que já não vou ouvir aquele sorriso único dá-me um aperto cá dentro e uma tristeza tão grande...

A última vez que a vi  bem por assim dizer...  num choro triste desabafou..” tenho medo de morrer” ... um mês depois partiu e com ela partiu um pouco de todos nós... um pouco de mim... mas mesmo às portas do céu... ainda teve forças para nos mandar um beijo... depois disso esperou a sua cara metade o seu companheiro, amigo, namorado, amante, confidente e  acima de tudo marido e partiu... mas apesar do seu corpo já não estar aqui vai estar sempre entre nós numa eterna e boa lembrança...foram tantos os bons momentos...era única...
Gostava tanto de ouvir as histórias que a I., o A. e os meus pais contavam, das aventuras  que passaram juntos, da amizade que tinham e que os unia... casaram-se no mesmo dia e passados 30 anos o meu pai e a I. juntaram-se na maior e pior batalha das suas vidas, um davá força ao outro... agora um partiu e o outro foi abaixo...

 Maldita doença que não tem outro nome, e que não me deixa em paz... a luta continua...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar