E assim se vê..



 A minha vida nesta última semana desabou, caiu a pique valeu o ombro do F. para me dar algum animo e força  para pensar que nem tudo pode dar mal... alguma coisa tem de dar certo...ele e as suas filosofias, às vezes gostava tanto de pensar como ele de ver a vida como ele... mas é dificil.
Depois  de mais uma perda na nossa vida de forma cruel, bruta e rápida, somos obrigados a parar e pensar no que temos, no que somos, no que nos faz falta e é essencial, no que realmente devemos perder tempo o nosso tempo... e a única coisa que realmente nunca, mas nunca devemos descuirar é da familia, são os únicos que estão sempre lá... amigos... nos bons momentos estão sempre nos maus nem sempre... estão sempre ocupados de mais a pensar nos seus problemas nos seus devaneios sem tempo de dizerem “sinto muito”... não me considero mais nem menos... mas uma vez alguem me disse que eu era uma grande mulher, porque era a confidente de toda a gente que tem problemas... que quando alguem tinha um problema vinha ter comigo e para além das minhas dores ficava tambem com as dores dos outros... sim, porque muitas vezes meti  os meus problemas de lado para ouvir os problemas dos outros, problemas que só são problemas porque querem, porque problemas a serio é viver o dia a dia preocupado com a saúde de alguem que não tem saúde...  ao longo da vida tenho visto que estou sempre aqui pronta a dar o ombro mas nem sempre estão do outro lado para me darem o deles... é triste... eu não precido do ombro de ninguem para chorar as minhas dores nunca o fiz, mas ás vezes ficava bem...  ultimamente tenho-me apercebido que devemos dar aos outros exactamente aquilo que eles nos dão... nunca devemos esperar nada de ninguem só daqueles que sabemos que realmente gostam e se preocupam e que estão lá nos bons e maus momentos...  porque nos bons toda a gente partecipa, nos maus só aqueles que são verdadeiros... não vou guardar rancor nem resentimentos mas não me vou esquecer...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar