Passado

" E numa discusão olhaste-me nos olhos e com a mais pura raiva dizeste-me..." Há quatro anos atrás ela disse-me que tu não prestavas e que a única mulher que algum dia me amou e ia amar era ela""

Para ti digo, já amei muito já amei demasiado, já senti aquele amor que um dia desejei tanto, já fui muito feliz, já me senti realizada... se ainda me lembro, sim lembro-me, sim às vezes tenho saudades, sim já desejei que o tempo voltasse atrás... mas são sentimentos meus, só meus, que jámais iria partilhar contigo, jamais os usaria para te magoar, são pensamentos muito intimos, muitos pessoais e muito importantes... ás vezes é no silêncio que se vê o que realmente é importante, por isso devias estar calado porque quando falas no passado não sabes o que vai no meu coração... quando mais me magoas com o teu passado mas me trazes à memória o meu... e afastas-me... 
Só te digo respeito os passados o teu e em especial o meu... porque se tu tiveste um passado eu tambem tive... um passado forte, marcante... 

Eu deixei morrer em mim o desejo de te amar eternamente...
Quero apenas que surjas em mim como a fé nos momentos desesperados...
Mas tu não saberás porque eu encostei o meu rosto ao rosto da noite e ouvi o teu susurrar...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar