Parabéns!!!

E hoje é aquele dia em que as memórias de ti se apoderam de mim, então bate uma saudade e uma tristeza, queria tanto que estivesses aqui, sinto tanto a tua falta, nos meus momentos de desespero e tristeza profunda é a ti que recorro, imagino-me a deitar a cabeça no teu colo e tu a passares a mão pela minha cabeça, pelo meu cabelo com toda a ternura e amor que só tu me conseguias transmitir, e acalma-me deixa-me segura mas mesmo assim incompleta, ainda havia tanto para dares, para me dares... fazes-me tanta falta, todos os dias.. sempre acreditei e acredito que onde quer que estejas estas a olhar por mim... foi bom ver uma estrela cadente hoje, deu-me esperança ... onde quer que estejas muitos parabéns minha avó... um comboio de beijinhos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar