Gentinha é o que é....

Não gosto de pessoas que pensam que o mundo gira a sua volta, não gosto mesmo nada.. não gosto daquelas pessoas que só pensam unicamente e exclusivamente nas más coisas, pessoas que estão sempre a arranjar conflitos onde não existem, pessoas que por estarem de mal com a sua vida têm de por a vida das outras pessoas mal… não compreendo porque agem assim, porque não olham para  sua vida e tentam que ela seja um pouco melhor. Tenho também pena das pessoas que não sabem o seu lugar, tanto no bem como no mal, há tanta coisa que iria mudar positivamente se algumas pessoas não se sentissem perseguidas e ameaçadas por coisas que não fazem parte delas, por situações onde não pertencem, onde não foram vistas nem achadas, mas que por qualquer razão fizeram questão de se intrometer pensado que aquela “história", por burrice e estupidez diga-se, era sobre elas e de um momento para o outro viram o nosso mundo de pernas para o ar.
O mundo realmente é pequeno e redondo, mas a vida é tanta, que há tanta gente, pessoas que amamos, pessoas que gostamos, pessoas que conhecemos, pessoas que não gostamos, porque é que haveríamos de estar sempre a pensar nas mesmas pessoas?! Pessoas essas que até fizeram parte da nossa vida por boas razões…  porque é que se haveria de um momento para o outro passar a não gostar delas?? Não faz sentido, eu sei, mas há quem não saiba…
Não percebo esta vontade de estarem sempre mal, de andarem sempre à busca de algo para se chatearem e para nos chatearem… para que tanta intriga, para que tanta revolta, para que tanta maldade,para que tantos conflitos, não compreendo… seria tudo mais fácil… Não gosto de pessoas que só esperam o mal das outras... a sério fico triste...
Cheguei a uma etapa da minha vida que a futilidade e a frivolidade irrita-me, a vida é tão curta para não nos deixarem ser felizes com o que escolhemos, com o que queremos, com o que desejamos, com o que amamos.. há gente que pensa que sabe o que é a vida, e que pensa que tem a vida perfeita, no entanto não sabem viver a sua própria vida... e estragam o bom que há à sua volta... não por causa das outras pessoas, mas por causa delas mesmas... mas são tão arrogantes e insolentes que nunca vão admitir tal coisa e vão continuar sempre a causar estragos à sua volta.
Isto revolta-me... porque olho em meu redor e estou sempre a ver pessoas a lutar, por tanta coisa, principalmento a lutar por viver, por ter uma vida de qualidade e felicidade, a cultivar a alegria e o bem-estar com aqueles que amam, porque realmente dão valor à vida, porque realmente o que interessa é ter bons momnentos porque só vivem no "hoje" e nestas alturas, que se f*da o que esta mal... depois vejo e escuto coisas de pessoas que pisam os outros para assim serem felizes...porque só assim conseguem alcançar a sua egoista e egocentrica felicidade e satisfação...sempre foi assim e sempre o será...ohhh não sei se tudo isto foi sentido mas foi sentido...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar