Uma nova luta...

Hoje no silencio do meu dia pensei em nós... e deu-me muitas saudades de ser criança, das brincadeiras que tínhamos, da cumplicidade de pai e filha, e senti medo, senti um medo tão grande, um nó no estômago, uma angustia tão grande por ti pela mãe, senti-me perdida e incapaz de fazer alguma coisa, ultimamente insistes para que vá a casa, arranjas desculpas para que eu vá ai... sei que tens medo, e pensas no pior, pois tens os pés bem assentes no chão, e sabes que está luta vai ser muito difícil, sei que tens medo do que possa vir a acontecer...e tentas agarrar algum tempo.. gostava de ter passado mais momentos, gostava e  já que vais travar com certeza a batalha mais difícil da tua vida, que já tivesses presenciado aqueles momentos na vida de uma filha que todos os pais desejam presenciar, como um casamento e o nascimento de um neto, mas lamento não poder dar isso, casamento já esta fora dos meus planos há uns anos, quando me deixei de acreditar em histórias de encantar e finais felizes, um filho ainda não faz parte dos meus planos, infelizmente mas não faz, o F. não deixa isso acontecer.. mas quero muito acreditar que vai correr tudo bem... e hoje tive a pensar e a mentalizar-me acerca de tudo e a tentar ganhar coragem para vos ajudar a ultrapassar isto tudo com um sorriso no rosto e boa disposição... juro que vou tentar...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar