Tenho medo...

A vida não para não dá um descanso, sempre a 100km/h ás vezes é desgastante, ás vezes não tenho pedalada, não há um momento de paz de tranquilidade, que eu possa respirar fundo e relaxar, ultimamente tem havido problemas a mais, ás vezes é difícil lidar com emoções, ás vezes quero parecer forte ao pé daqueles que adoro e amo de coração e que passam por um mau bocado... depois sinto-me tão fraca ao pé deles. Presentemente não se trata de uma pessoa, nem de duas, nem de três trata-se de muita gente demasiado próxima, demasiado querida, demasiado minha e que ultimamente o sitio onde passam mais tempo é no hospital... trata-se de uma geração da qual o infortúnio também faz parte... é difícil... ás vezes tenho medo do que possa acontecer, tenho medo de que o tempo passado com todos eles não seja suficiente,tenho medo de não viver mais momentos com eles, sinto que foram tão poucos, tenho medo de não conseguir fazer nada...tenho medo do futuro, as experiências tem sido tão más que se torna completamente impossível não pensar no pior, apesar de abominar essas ideias de ter fé de acreditar que vai dar tudo certo... mas há dias, há noites, há horas, minutos e segundos que o mundo foge dos meus pés...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar