Dúvidas e mais Dúvidas

Não fui feita para estar sem ninguém, preciso de carinho, de atenção de me sentir amada sem dúvida,de sentir que se preocupam comigo, se me perguntarem se consigo viver sem isto, não, não consigo...mas ás vezes sinto vontade de ser livre, de não ter ninguém, não ter preocupação, vontade de viver a minha vida sem pensar demasiado em certas coisas que me magoam, que me moem, sozinha metade dos meus problemas iam desaparecer tenho a certeza, não digo com isto que não ame, porque amo, mas há coisas que não consigo suportar, e isso deixa-me extremamente de mal com a vida, às vezes penso que seria tudo mais fácil, é estranho aquilo que sinto dentro de mim, mas sinto-me a fechar... cada vez mais na minha concha, na outra vez ouvi que, "mulher bem amada é aquela que ama mas que também está receptiva ao amor"... e eu sinto-me a fugir cada vez mais de tudo isso, porque estou farta de preocupações de incertezas, às vezes apetece-me desistir de tanta coisa, que por vezes sufoca, e não me deixa ser feliz... não gosto da solidão, tenho medo dela,  mas às vezes o individualismo parece-me muito bem, ou melhor iria parecer-me muito bem... sou feliz, amo e sou amada mas há tantos "Q's dentro de mim com os quais não sei lidar, e também não quero lidar, sinto saudades de estar de bem com a vida, de me sentir bem, livre solta de problemas e preocupações, de ter dentro de mim a sensação de que a minha vida depende unicamente das minhas escolhas, das minhas acções, porque depender também das acções alheias às vezes tona-se massacrante... bem foi um desabafo, não sei se faz muito sentido mas foi sentido...
As vezes é mais fácil fingir que não me importo do que admitir que isso está a fazer-me sofrer...



Comentários

  1. Como eu te entendo... tenho passado pelo mesmo, por essas dúvidas...bjnh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar