M&M's

Tenho duas gatas fantásticas e lindas, entraram na minha vida por acaso e sem dúvida que foi das melhores coisas que me aconteceu.
A M. maiúscula (mais velha) encontrei-a no meu trabalho, entrei em Abril e em Maio a fera apareceu por lá, pequenina, magrinha, com um olhinho doente, assanhada, foi preciso quatro homens com luvas para a agarrarem, toda a gente estava com medo da caganita, só bufava, e arranhava, mas consegui acalma-la, abracei-a e meti-a junto do meu peito, passado um bocadinho já ronronava... e pronto é a minha gata a minha menina, anda sempre atrás de mim, tem ciúmes de mim, dorme enroscada a mim, joga às escondidas comigo, sim, eu e a minha bichana jogamos mesmo às escondidas, é a minha maluca...A M. minúscula (mais nova), também encontrada na rua, mas estava bem mais bem tratada, veio para mim com 1 mês, magrinha, com uma cara de rafeirinha, miava por tudo e por nada até a comer miava, apanhei uma infestação de pulgas à conta dela, era mais pulgas que pêlo, vi-me negrinha para acabar com o raio dos bichos, foi rejeitada pela M. mas tudo mudou, agora não vivem uma sem a outra, tornou-se numa gata super mimada e meiga, terrível, quando lhe dá a pancada ninguém a para, corre e salta para cima de tudo, mas tem de dormir sempre em cima de nós, e quando não nós vê mia de uma maneira tão estranha que parece que está a falar, às vezes mete medo, juro... mas parece um autêntico bebe...adoro estas bichanas, já fazem parte de mim...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar