"M" minúscula

E este domingo começou com um grande susto, mas serviu de despertar às 10h30... eu tinha dormido mais... a minha gatinha mais piquena a "M" minúscula, (de idade), parece não partir um prato de tão meiga que é, mas é uma verdadeira terrorista. Hoje lembrou-se de atirar um prato com pedras, um buda, e suportes para velas e incenso que estava tão bonito em cima do móvel ao chão, o soar das pedrinhas todas a cair ao chão, fez-me saltar da cama e correr para o hall ainda meio atordoada... desgraça eram pedrinhas por todo o lado e o buda perdeu a cabeça, e não consegui ralhar com ela... a macaca sabia que tinha feito asneira e mal lhe peguei abraçou-me, abraçou-me mesmo, e escondeu a cabecinha, e pronto fui incapaz de lhe dizer qualquer coisa e ainda por cima não resisti e dei-lhe um bjinho... opahhh ela estava tão meiguinha que parecia mesmo o gato das botas em versão pretinha... fazer o que... :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar