Lema de Vida...

Já me desiludi demasiado com pessoas que nunca imaginei que o fizessem...
Mas também já desiludi alguém...
Já fiz coisas por impulso...
Já abracei para proteger...
Já ri quando não devia...
Já senti muitas saudades...
Fiz amigos para a vida...
e amigos que nunca mais vi...
Já fui amada e não amei...
Já amei e fui amada...
Já telefonei apenas para ouvir a voz...
e já me apaixonei por um sorriso...
Já gritei e saltei de felicidade...
Tentei substituir pessoas insubstituíveis...
e esquecer pessoas inesquecíveis...
Já perdoei erros imperdoareis...
Já vivi de amor e fiz promessas eternas..
mas também me magoei muitas vezes..
Tive medo de perder alguém especial...
e já perdi muita gente especial...
mas vivi e ainda vivo... faço por não passar pela vida nem que ela não passe por mim...este deve ser o lema...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar