Um ano depois voltei...

E passado quase um ano voltei, é a segunda vez que volto, e desta vez não é muito diferente da outra, voltei porque tenho necessidade de falar, de gritar, de chorar, mas não quero que me oiçam, apenas que me leiam... Voltei porque tenho um aperto, um grande aperto, uma vontade enorme de desaparecer por uns tempos, uma vontade enorme que o tempo volte atrás, de não ter vivido coisas que a curto prazo foram boas, mas só isso, eu sei que de tudo aquilo que possa querer, este desejo nunca vai ser realizado... tudo o que fiz, esta feito, agora carrego a minha cruz... e neste momento está muito pesada... Gostava de puder dizer que neste ano aconteceram coisas boas, maravilhosas comigo e dentro de mim, mas não é verdade... sim, aconteceram coisas boas, mas neste momento ao fechar os olhos só me lembro das más, pois tem um peso enorme, na minha cabeça mas principalmente no meu coração... hoje se fizer uma retrospectiva deste último ano, o resultado não foi o desejado no primeiro dia 2011... mas trata-se de mim... só poderia ser assim... e assim voltei para o meu refugio. onde posso dizer aquilo que sinto sem constrangimentos, sem medos e sem vergonha, apenas com sinceridade, apenas digo aquilo que vem directamente do coração, de uma coisa tão pequena mas que não tem um pouco de descanso... voltei com saudades, muitas, voltei com tristeza, desilusão, voltei porque neste momento sinto-me perdida, e há coisas que ficam só comigo, e o peso é demasiadamente grande, por isso voltei para o meu escape, com a esperança de passar um pouco de todo este peso, para este meu espaço na esperança de me sentir mais leve... cada um tenta dar a volta da melhor maneira, mas isso pouco importa, o que importa mesmo é dar a volta por cima... sempre...

Bem não sei se o que escrevi faz algum sentido... mas foi sentido e aliviou a angustia e a tristeza do momento...
...
é bom estar de volta... vou começar a arrumar as malas, a bagagem ainda é muita...

Comentários

  1. I Concurso Online de Escrita!

    As primeiras Fichas de Inscrição já foram distribuídas MAS ainda há vagas...

    FALTA 1 MÊS!!!

    Concorre também. Boa sorte...

    http://escrita-online.blogspot.com
    c.escrita.online@gmail.com

    Divulga esta iniciativa

    ResponderEliminar
  2. Querida P*, venho aqui tantas vezes que não sei como não vi este post!!!

    :(



    Abraço apertado para ti e... FICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida *B* vou tentar andar mais presente, gosto tanto mas o tempo voa...;) obrigada por continuares aqui fico feliz e o teu cantinho, continua igual a si mesmo um espectáculo ;)
      Abraço apertado também para ti e não desistas do meu blog oki...bjinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar