Fases...

Ando estranha… ando chateada a maior parte das vezes chateio-me comigo mesma, ando intolerante a certas atitudes, principalmente às minhas… não tenho paciência e sinto-me triste… não percebo porque, mas já me sinto assim há alguns dias, choro com facilidade, calo-me… ando carente… apesar de até ter carinho… mas não sei o que se passa… não sei porque me sinto assim… não compreendo e não me compreendo a mim mesma… ''Eu quero um colo, um berço, um braço quente em meu redor, uma voz que cante baixo e pareça querer me fazer chorar. Eu quero um calor no inverno, um extravio morno de minha consciência e depois sem som, um sonho calmo, um espaço enorme, como a lua rodando entre as estrelas.''
by Fernando Pessoa

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar