Dizem que é Dia de S. Martinho para mim é um dia triste...

A saudade é o bolso onde a minha alma guarda aquilo que me fez feliz e me marcou, guarda todas as pessoas que por um motivo ou outro já partiram. Guarda também as experiências que me deram alegria.
O que valeu a pena está destinado à eternidade.
A saudade é o rosto da eternidade reflectido no rio do tempo….
Tenho saudades do teu carinho e do teu sorriso, do teu jeito, das tuas palavras e dos teus beijinhos…

'' Eu poderia escrever uma carta e rabiscar um coração, mas há vento demais num á de suspiro. Então, guardo o suspiro na boca, preso por dentes e, quando aguentar mais, vou assoprar bolinhas de sabão.''

Um flor, esta flor, uma marca de nós, a Ajuda, as tardes de primavera e verão, os passeios, os jardins… apenas para ti avó… tenho saudades…

Um comboio de beijinhos :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar