Quase... Quase...

E a partir das 18h é oficialmente fim-de-semana para mim e o melhor, e vai prologar-se até 3ª Feira. Vai saber tão, mas tão bem.
E para completar um bom fim-de-semana, amanhã vou com o meu mais-que-tudo rumo ao norte do país, para uma escapadinha.
Para mim este escape à rotina por um ou dois dias é fundamental, adoro quebrar a rotina com passeios, com coisas diferentes, sabe tão bem e faz-me tão bem.
Já o F. está contente por ir, mas não está tão ansioso nem motivado como eu. Mas pronto eu de uma pequena coisa faço logo uma grande coisa, principalmente quando é para passear e conhecer sítios novos, fico ansiosa e eufórica, sou assim…sou eu... e logo é fazer a mala com roupa quentinha, parece que as baixas temperaturas já se fazem sentir lá por cima… Ohhh e em falar em fazer a mala, vi um saco de viagem tão mas tão bonito e fofinho, mesmo à gaja, lindo, num armazém chinês perto de mim… peguei nele umas 10 vezes, mas a consciência falou mais alto e ficou num mesmo sitio onde o encontrei :( … mas era tão lindo!! Queria tanto… raios-parta a contenção de custos!!!! Porque é eu não nasci rica!!! ai vidinha... :)

Comentários

  1. Também vou de fim-de-semana hoje, se bem que amanhãtenho que assistir a uma conferência. Mas não é trabalho :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar