O pedido...

Eu sei que é cliché, muita gente o faz, mas mesmo assim continua a ser bonito, lindo, fofinho e muito romântico, pelo menos para mim que sou uma romântica assumida…
O meu primo e a namorada foram passar um fim-de-semana a Paris, cidade das luzes e do amor… e nem a propósito, levou-a à Torre Eiffel e tento a cidade de Paris como fundo, pediu-a em casamento… ela aceitou… opahhh não consigo ver nada de banal nisto, achei a ideia tão fofinha…
Cada vez mais desacredito no casamento, já lhe dei muita importância, e decepcionei-me e agora com o F. não acho que ele tenha muito interesse em casar-se, não liga talvez também já tenha dado importância e agora também deixou de acreditar, e eu para não decepcionar desinteressei-me também, e não faço questão, claro que se imagina sempre aquele dia, eu também imagino e já perdi muito tempo a imaginar como seria, desde o pedido, ao casamento em si e ao que ele implica… mas pronto… mais vale não sonhar muito… logo se vê… mas se tivesse que ser também gostava que o pedido fosse assim, romântico …

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar