O amor não precisa de ser perfeito...

O amor não precisa de ser perfeito. .. Ele só precisa ser de verdade, é assim o nosso amor, está longe de ser perfeito, mas é puro é de verdade, pelo menos falo por mim…
O F. é feito de imperfeições no que diz respeito ao feitio e ao humor, uuiii, no entanto aos meus olhos, por muito que eu me chateie com ele e diga tudo o que me vem à cabeça num momento de fúria, é momentâneo, passageiro, são só palavras, ditas e escritas aqui, numa forma de aliviar este sentimento que apenas naquele momento se apodera da minha pessoa, mas é só isso, palavras muitas vezes não sentidas, porque para mim, ele não é imperfeito, ele é perfeito, apesar de isto ir contra o feitio de macho dele, ele é querido, delicado, amoroso, fofinho ao ponto de me apetecer enche-lo de beijos sempre que o vejo, é companheiro, faz-me rir e sorrir, faz-me sentir segura, confiante…
Estarmos chateados, o que acontece por vezes, vezes de mais, deixa-me triste, amargurada, vazia, não gosto, ele faz-me bem, faz bem ao meu bem-estar diário, semanal, mensal e anual…
Por isto nós não temos um amor perfeito, cuidado, delicado, mas temos um amor verdadeiro, real… pelo menos é assim que o vejo…
Quando lhe digo “amo-te” é porque amo mesmo, amo na sua forma mais pura, sentida e verdadeira… Foi o melhor que me aconteceu ultimamente na vida… :))


Eu só quero poder abraça-lo e sentir o seu coração bater perto do meu, e provar que dois corações são capazes de bater no mesmo rítmo...é só isso...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar