Agora é que vai ser...

E depois da nossa primeira compra em conjunto, um sofá, o qual teve bastante êxito sentimental para os dois, decidimos fazer a segunda compra em conjunto, algo que nos vai ajudar a eternizar os nossos momentos, momentos a dois, momentos em família, momentos com amigos, momentos a sós, que irá connosco para todo o lado e jamais será esquecida… perdemos a cabeça e compramos uma linda máquina digital reflex Sony a230… é o nosso mais recente mimo… agora, caso a coisa corra mal entre nós, que espero sinceramente, abertamente, piamente que não corra nada de mal, continue tudinho como esta que está óptimo, mas se por infortúnio do destino isso acontecer, já lhe posso dizer: pronto… fica com o sofá que eu fico com a máquina, uma vez que o sofá não cabe no meu carro e a maquina é de fácil transporte… :D Brincadeira à parte … a nossa máquina é linda… e é tão bom comprar as coisas em partilhado, significa que não são as minhas coisas e as coisas dele, são as nossas coisas e isso dá-me segurança… dá-me a visão de um futuro a dois e isso é muito mas muito confortante… faz-me ter uma vontade louca de apertar as bochechinhas do F. e fazer cuchi cuchi e enche-lo de beijinhos… muitos beijinhos… até ele me suplicar de joelhos para o deixar… :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar