afinal não é assim tão fixe...

Pronto dou a mão à palmatória, ir às compras com o sexo oposto é de facto muito enfadonho e aborrecido, quando não estamos a ver e comprar coisas giras para nós, isto torna-se muito chato, nunca mais obrigo o F. a ir comigo comprar roupa, sapatos, acessórios e afins, já vi o que ele sente, apesar de não ter muita razão de queixa…
No Sábado fomos até ao Freeport unicamente e exclusivamente fazer compras para o F…. E foi terrível, eles são piores do que nós, mulheres, com o tempo que ele demorou em cada loja e a quantidade de roupa que experimentou, eu tinha trazido quase o Freeport em peso…
Eu chego à loja, gosto, procuro o meu número e trago, ele não, procura, não sabe o número, experimenta o número que pensa ser o correcto, número errado, experimenta o número acima, outra vez número errado, acerta, experimenta nove modelos, experimenta mais seis modelos, não gosta de nenhum, volta a experimenta o número acima ou abaixo, experimenta outra vez o primeiro, gosta, decide-se, paga, sai da loja, entra noutra, experimenta mais dez modelos e trás mais um, o resto fica grande fica pequeno, tem os bolsos deslocados, a ganga não presta, é muito escura, é muito clara, está rota, são justas, sáo muito largas, é demasiado caro, não gosta da marca….
Enfim…
Acho que experimentou todos os jeans existentes nas lojas…
Mas para comprar um fato de treino do SCP, (diga-se que não achei piada nenhuma, o mais giro são os cordões, que são vermelhos), depois de 2 ou 3 horas de compras ou de experimentar roupa, foi só preciso 5 minutos dentro da loja da Puma para trazer o fato de treino...
E no meio daquilo tudo, e de tudo o que comprou, o que lhe deu mais prazer comprar, foi mesmo o fato de treino do SCP, ficou eufórico o rapaz, e as complicadas são as mulheres… vai-se lá perceber….
Tudo isto deu cabo dos meus pezinhos… já me doíam as costas, só me apetecia sentar em todo o lado que fosse parecido com um banco… sinceramente cansei-me de ir às compras, fiquei sem vontade de entrar numa loja, nos próximos tempos, a serio. Ás vezes ate penso que ele fez de propósito, “ ai é, és obcecada por compras então vais ver o que é bom para a tosse”.. o que vale é que este cenário só se repete de tempos a tempos… mas pronto… como é fofinho e querido(ofereceu-me duas prendinhas), eu fiz o esforçinho por ele… mas é uma pessoa difícil puxa… e se não consegue achar o que quer, fica de mau humor… mas se acha o que quer uuuiii… pronto …passa logo o mau humor.. rapaz complicado… mas sem dúvida um amorzinho… e o vermelho ficava-lhe bem melhor…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar