Não sou só defeitos sou tambem qualidades...

Considero-me uma contradição de mim mesma, mas sou eu em todos os momentos.
Sou o sentimento, o mais puro e o mais simples, mas forte quando gosto de alguém. Sou a imperfeita, mas sou perfeita para aquele que me souber conquistar. Não me apaixono facilmente, mas gosto, desgosto, finjo, sofro.. Choro sempre quando sou magoada, fujo quando sei que me vou ferir. Mando sms quando estou com saudades …
Sou impulsiva quando não compreendo os meus sentimentos…Sou medrosa, insegura quando vejo que o terreno que piso é suspeito.
Demoro a entregar o meu coração, o meu corpo, a minha alma...
Mas quando me entrego é intenso e se o permitirem é para sempre.
Não gosto de falsidade, de ser enganada, de gente fútil, fingida e de duas caras… Não sou somente beleza, um rostinho bonitinho, um corpinho bonitinho. Sou muito mais que isso…
Sou Inteligência, Decência, Humildade, Cumplicidade...
só é pena que nem toda a gente me veija assim ... olhe para mim e reconheça em mim as minhas qualidades em vez de estar sempre a apontar-me os meus defeitos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar