Lady Gaga no meu (pior) melhor!

Lady Gaga, lembrou-se de exibir um modelito feito de carne crua, já o tinha feito anteriormente para uma revista, e agora foi a uma cerimónia com ele.
É muita excentricidade para uma só pessoa, mas como estamos a falar da nova diva do pop, excentricidade deve ser a primeira palavra do seu dicionário.
Não consigo perceber onde está a graça ou o prazer de exibir algo, que de bonito não tem absolutamente nada.
Lady Gaga é realmente uma pessoa muito fútil, atrevo-me a dizer oca, aparecer com um vestido de carne é um insulto a todos aqueles que infelizmente têm de fazer sacrifícios às vezes para comprar um bife para o jantar de Domingo, para quatro ou mais pessoas, já para não falar naquelas pessoas que literalmente passam fome.
Que queiram aparecer com o vestido do estilista xpto e acessórios de valor irrisório, problema delas e deles, tem dinheiro para isso, por isso ninguém tem nada ver com isso, sim continua a ser fútil, gastar tanto dinheiro num vestido para uma só noite, mas a moda paga-se cara.
Agora chegar ao ponto que Lady Gaga chegou, é uma falta de respeito e uma falta de consideração, por milhares de pessoas por este mundo, já para não falar na reacção de causou aos defensores dos direitos dos animais, como a PETA.
Se queria chamar a atenção, chamou, mas pela negativa. Não era necessário chegar a tanto.
Este é o meu ponto de vista, se querem fama, se querem dar nas vistas, se querem ser capas de revista e andar na boca do povo, ok, ninguém lhes tira o protagonismo, mas tentem faze-lo sem tanta excentricidade, sem tanta extravagância, não há necessidade disso, há que saber até onde se pode ir e tentar marcar a diferença pela positiva e não pela negativa, isto sim é de mérito e merece a atenção das pessoas.
Mas pronto, cada um sabe de si, eu não gostei do vestido, achei-o horrível em todos os aspectos, e sinceramente, hoje em dia, Lady Gaga só na rádio, para não ter que olhar para as trombinhas da diva, pois a música dela até fica no ouvido… Se nada tinha contra ela, não me aquecia nem me arrefecia, apesar de anteriormente a este episódio, já a achava uma figurinha extremamente caricata, agora para mim passou de caricata a ridícula …

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar