Fomos as compras para nós...

Não vivo com o F., mas vivo praticamente em casa dele e com ele, como ele diz, há dias que sou emprestada ao meus pais, mas tirando isso, a minha actual residência é em casa dele.
Ele vive num duplex alugado, quando se mudou não tinha mobiliário com ele, por isso aproveitou algum que a casa já tinha, costuma-se dizer que a cavalo dado não se olha o dente, e assim foi.
Mas Este fim-de-semana, resolvemos ir até ao IKEA, fazer umas comprinhas, que foram, um sofá branco, um puff igual, almofadas e tapete de cor preta…
Tarammmm, como ficou bonita e linda a sala, muito mais acolhedora, confortável, hospitaleira, muito mais nossa….
Foi muito bom, fazer este tipo de compras com ele, algo que foi dos dois para os dois, e significou muito para mim….
Foi especial, escolhemos, organizamos, arranjamos tudo e no fim, olhamos para tudo o que estava ali, e pelo menos eu, desejei sentir aquela sensação muitas mais vezes, termos a nossa casa, podermos começar tudo do zero, construirmos o nosso lar….
Foi isso que senti, quando à 00h30 depois de tudo arrumadinho, sentamo-nos no sofá, quando me deitei no peito dele, quando senti o braço dele a apertar-me e o beijo dele na minha testa, suave e meigo… foi muito bom… foi realmente mesmo muito bom… adorei a sensação…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar