Sou esta Mulher (im)perfeita

Não sou, nem quero ser a Mulher-Maravilha, sou apenas uma Mulher vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa...
Uma mulher que gosta do impossível mas que têm um medo enorme e terrivel do provável, sou uma mulher que ri de situações ridículas, nem que seja a única a rir, sou uma Mulher que chora com facilidade apenas porque tenho vontade muitas vezes sem motivos, limpa a alma.
Tenho um sorriso bonito e confiante que muitas vezes não demonstra o tamanho da insegurança que se esconde por de trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível e muitas vezes previsível.
Sou uma mulher que ama de verdade, amei poucas vezes, alias amei duas, uma é passado a outra é presente, e nas duas vezes que amei e amo, amo com tudo o que tenho e com tudo o que posso, entrego-me por inteiro..
Irrito-me de uma forma inexplicável quando as pessoas não têm fé nas minhas palavras.
Ás vezes não ponho em prática o que acho correcto o que julgo ser certo.
Muitas vezes sei o que devo fazer o que é correcto fazer, mas muitas vezes anulo-me e não o faço…
Mas posso nem sempre fazer o que é melhor para mim mas também não faço o que não quero fazer, apenas porque querem que faça…
Sou assim … sou esta Mulher (im)perfeita… e não mudo para satisfazer ninguém, porque quem merecer ter alguma coisa de mim, vai amar-me, respeitar-me, gostar do jeito que eu sou…por fora e por dentro… sem me pedir mais, sem querer mais… porque se assim não for então, essas pessoas não serão merecedores de nada que venha de mim…
Assim é....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar