25/08/2010

Sou esta Mulher (im)perfeita

Não sou, nem quero ser a Mulher-Maravilha, sou apenas uma Mulher vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa...
Uma mulher que gosta do impossível mas que têm um medo enorme e terrivel do provável, sou uma mulher que ri de situações ridículas, nem que seja a única a rir, sou uma Mulher que chora com facilidade apenas porque tenho vontade muitas vezes sem motivos, limpa a alma.
Tenho um sorriso bonito e confiante que muitas vezes não demonstra o tamanho da insegurança que se esconde por de trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível e muitas vezes previsível.
Sou uma mulher que ama de verdade, amei poucas vezes, alias amei duas, uma é passado a outra é presente, e nas duas vezes que amei e amo, amo com tudo o que tenho e com tudo o que posso, entrego-me por inteiro..
Irrito-me de uma forma inexplicável quando as pessoas não têm fé nas minhas palavras.
Ás vezes não ponho em prática o que acho correcto o que julgo ser certo.
Muitas vezes sei o que devo fazer o que é correcto fazer, mas muitas vezes anulo-me e não o faço…
Mas posso nem sempre fazer o que é melhor para mim mas também não faço o que não quero fazer, apenas porque querem que faça…
Sou assim … sou esta Mulher (im)perfeita… e não mudo para satisfazer ninguém, porque quem merecer ter alguma coisa de mim, vai amar-me, respeitar-me, gostar do jeito que eu sou…por fora e por dentro… sem me pedir mais, sem querer mais… porque se assim não for então, essas pessoas não serão merecedores de nada que venha de mim…
Assim é....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)