Já foi...

E pronto, as apresentações foram feitas e correu tudo bem… O F. gostou da minha família e a minha família do F., deram-se bem, houve um grande à vontade de ambas as partes, agora só espero que continue tudo a correr bem… foi um passo muito grande e importante para mim e espero sinceramente que o F. reconheça isso … Toda a gente o tratou e recebeu bem… mas nem outra coisa poderia ter acontecido… tenho a família mais complicada, muitas vezes é difícil de lidar, mas também é muito unida quando tem de ser.
Podemos mandar vir com tudo e com todos mas somos o porto-seguro uns dos outros… não é a família mais perfeita, mas é a minha família e para mim é tudo e estou muito feliz por o F. estar junto de mim e junto deles…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar