Como já disse ultimamente tenho andado sobre pressão, acontece tudo ao mesmo tempo. A minha situação profissional não vai nada bem e a cada dia que passa tem tendência a piorar… Irrita-me passar 8 horas do meu dia num local que já não me diz nada, ate há algum tempo atrás, conseguia distinguir as coisas, e os problemas ficavam aqui, não os levava para casa, mas ultimamente eles não me largam, parecem parasitas na minha cabeça, a moerem-me constantemente… e claro quem lida comigo acaba por muitas vezes levar por tabela… as minhas atitudes mudam, o meu humor também… eu tento lutar contra isso, e não me deixar levar pela tristeza, pelas chatices, mas nem todos os dias consigo fazer isso… e a semana passada foi de loucos… foi stresses atrás de streeses … chatices atrás de chatices… mas o que me chateia mais é saber que a paga ao final do mês é a mesma… nenhuma… não há ordenado… não há explicação, não há nada. Há pura arrogância, uma grande falta de consideração… e mais nada… e isto durante 1 ano e tal, cansa, satura, enche… eu sei que quem esta mal muda-se, e eu quero muito mas muito mudar… todos os dias eu desejo essa mudança… mas não está fácil… ás vezes não é preciso só esta vontade de mudar é preciso também aparecer a oportunidade certa… e não tem havido oportunidades para eu agarrar… À parte disso, do horrível sentimento de ansiedade neste fim-de-semana passei também ao horrível sentimento de tristeza, a vida por vezes é injusta, não só para nós como para aqueles que gostamos… pois a minha vida esta envolvida em outras vidas, e o que deixa triste quem amo deixa-me triste também a mim mas há situações que não dependem de nós, que não estão nas nossa mãos, e contra isso não há nada a fazer… só seguir em frente de cabeça erguida, foi feito o que estava ao alcance, não deu certo, agora é seguir o caminho e esperar que surja a oportunidade certa… porque irá surgir, a seu tempo… e não desejar muito, muito as coisas, porque por vezes desiludimo-nos… nem tudo corre como queremos, ou como planeamos, muitas vezes sabemos o que queremos e lutamos por isso, porque fomos talhados para aquilo, porque amamos aquilo, porque é ali que tudo faz sentido, porque sabemos que naquilo podemos até não ser os melhores mas somos bons… apenas por uma simples razão, porque não se trata de um capricho mas de um gosto, de uma aptidão, … mas por vezes a vida corta as pernas… é injusto e desmerecido… mas por vezes é assim…
Mas pronto a contrapor todos estes sentimentos negativo que ultimamente abalam a minha vida… o F. pela 1ª vez e assim do nada nem por nada… mimou-me com um bouquet de flores, lindas e brilhantes… gostei imenso da surpresa, fiquei surpreendida, não estava mesmo há espera… adorei o mimo… e só eu sei o que significou para mim... truxe cor e alegria à minha vida :))

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar