...

Quero alguém que me olhe nos olhos quando falar comigo, não com desprezo, mas com atenção, respeito, consideração e apreço…
Que antes de dormir pense em mim quando eu estiver ausente...
Quero alguém que não me deixe ir, quando por medo, eu tente fugir do amor...
Alguém que me convença de que vale a pena a entrega e a dedicação...
Que goste das minhas palhaçadas e que ria delas comigo...
Quero alguém que me toque sempre como se fosse a última vez,mas que nunca pense que é a última...
Alguém que não acredite que já conquistou tudo em mim... mas que se dedique a conquistar-me um pouco todos os dias…
Uma sms , um email ou faça uma surpresa, simplesmente porque se lembrou de mim com carinho...
Alguém que me faça rir quando eu estiver triste ou abatida e que não me deixe desanimar, nem lamentar perdas ou fracassos eventuais... que me dê força e animo e coragem para continuar…mas que o faça sem arrogância, sem agressividade…
Quero alguém que me acorde no meio da noite, que me beije, e que deseje fazer amor comigo até o dia despertar...
Alguém que seja capaz de me pedir desculpas quando reconhecer que errou e que também que seja capaz de perdoar os meus erros quando eu errar porque sou humana…
Quero alguém para conversar comigo sobre qualquer coisa, que oiça os meus pontos de vista os respeite e os compreenda…sem a preocupação do qual dos dois está certo ou errado...
Alguém que me aperte para me aquecer quando está frio...
Alguém que faça o melhor amor do mundo a cada noite, a qualquer hora, mesmo que esse amor seja apenas ficar abraçadinho comigo…
Alguém que não esqueça dos olhares e sentimentos que nos aproximaram...
E que não esqueça que não foram os nossos corpos que se apaixonaram apenas, mas também os nossos corações que conseguiram ver além do que os olhos se limitam a ver...
Eu quero alguém para chamar de “ meu” , não pelo sentimento de posse, mas pela certeza de que ele é o meu amor…

Esse “alguém” já existe na minha vida, o F., e estou feliz por o ter junto a mim, independentemente de haver algumas coisas negativas na nossa relação, ele é especial, fez com que em mim fosse crescendo sentimentos por ele, um pouco a cada dia desde o nosso primeiro dia… Respeito, amizade, carinho, estima, dedicação, vontade de estar perto, saudades quando estou longe, pensar em ter um futuro junto dele, e muitas outras coisas indescritíveis do coração… é por isto tudo que tenho medo, receios..Porque o amo muito… porque o que tenho com ele é especial, porque o quero muito… todos os dias…

A única coisa que eu quero é ser amada de verdade. Não ser passada para trás ou viver um amor que sofra constantemente com as dúvidas…. Mas com tudo isto o que eu queria mesmo era que ele fizesse questão que eu ficasse... e eu ficaria para sempre, JURO que ficaria!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar