Pensem nisto... eu vou pensar

E estas palavras significam muito para mim, pois já as ouvi anteriormente, e quando vi o vídeo onde António Feio as diz, foi inevitável, senti um arrepio, as lágrimas instalaram-se nos meus olhos e fiquei com um aperto no peito... já falei disso anteriormente (Julho 2008).
Vejam o vídeo e pensem um pouco nisto tudo, eu contra mim falo, mas muitas vezes deixamos passar pequeninas coisas sem lhe darmos a devida atenção, muitas vezes brigamos e chateamo-nos com coisas fúteis e inúteis, sem importância alguma, muitas vezes somos egoístas e magoamos o próximo… mas muitas vezes é tarde de mais para remediar, para amar, para gostar, para compartilhar… amem mais, gostem mais, partilhem mais, sejam muito felizes, a vida são dois dias e nunca se sabe quando vem o segundo… digam amo-te, digam quero-te, adoro-te, gosto de ti sempre que o sentirem, abracem muito, beijem muito, soltem gargalhadas, brinquem, pulem, viajem, namorem, sejam cúmplices, mas sejam isso tudo HOJE… eu vou fazer por isso …

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar