Estas coisas do coração tem muito que se lhe diga, pensei que já tinha passado por quase tudo no que toca ao coração, pensei que não iria ser mais infeliz do que já fui, ou que ia ser tudo diferente, já não me iria magoar mais ou não ia encontrar quem me magoasse mais. ..mas… vamos vivendo e aprendendo, ninguém é igual a ninguém, nenhuma relação é igual ás vezes nem parecida é pelas boas e más razões… ultimamente tenho pensado muito no meu ex e na nossa relação… e dá-me um aperto, não é saudades, mas também não sei o que é… ele apesar de tudo, apesar do meu feitio muitas vezes confuso e contraditório, ele compreendia-me, ele sabia lidar comigo e com os meus sentimentos, não era de todo pessoa de se chatear com situações fúteis e insignificantes, pensava nele mas também pensava em mim… ás vezes até demais… era querido, sempre presente com beijinhos, elogios ou palavras bonitas… sempre preocupado com o meu bem-estar… a troca de carinho era constante… foi muito bom enquanto durou… mas nem...
É muito bom ler-te outra vez :)
ResponderEliminarbeijinho***
P*, tu não vais acreditar, mas venho aqui quase diariamente!!! Até já tinha pensado em fazer um post, mas podia desrespeitar o teu silêncio e... QUE BOM TER-TE DE VOLTA!
ResponderEliminarBeijinhooooooooooooooooooooo*
:):):):)
Bigada *B* és sem dúvida uma querida, tenho seguido de longe o teu blog, que continua a ser qualquer coisa de extraordinário, uma dose de bom humor ;)))
ResponderEliminarbjinhos***
Bigada Silvia, tb tenho seguido o teu blog de longe mas agora vou novamente segui-lo de mais pertinho;))
Bjinhos***
P*,
ResponderEliminarAinda bem que voltaste. Fico contente por poder ler-te novamente :D
Beijinhos :) ***********
Muito obrigada Laranja* é bom saber que continuas por aqui ;))
ResponderEliminarbjinho grande**