é assim...

Já faz quase duas semanas que vim de Londres e hoje, especialmente, apetecia-me estar lá longe … de tudo e de todos, sozinha, longe de sentimentos e emoções, longe de apertos no coração… apetece-me fugir para longe… não me apetece estar triste, angustiada, amargurada, desfeita em lágrimas…não quero ter que sofrer outra vez, pode até parecer egoísta e eu sei que é… mas ás vezes acho que a melhor opção para tudo isto é não amar, é não ter ninguém no coração… há sentimentos que me deitam abaixo de uma maneira tão forte e tão cruel… que me fazem não quer levantar… a insegurança esta é a minha maior inimiga… a falta de confiança, o olhar para dentro da pessoa que gostamos ou amamos e ter sempre receios e medos, ver nela a infidelidade, a traição, a mentira, a falta de lealdade lá ao fundo, porque sei que é capaz… porque sei que já foi capaz… porque sei como é, porque sei do que gosta….Apetece-me fugir… agora, apetece-me desaparecer… um dia, já há alguns anos atrás, depois de ter ido ao chão levantei-me e disse “ nunca mais vou sofrer assim, nunca mais vou voltar a sentir estes sentimentos amar não é isto…” e hoje contra tudo isto … digo… prefiro não amar… prefiro não me entregar… prefiro não acreditar… prefiro pensar que afinal palavras que soaram em tom de discussão, …” è por isto que nós não temos uma relação nem iremos ter…” é nisto que eu prefiro acreditar, é a isto que tenho de me agarrar.. Para não sofrer… porque agora estou aqui a gritar em silêncio, transformando os gritos em palavras, para me ajudar a minimizar o aperto que estou a sentir, e nada mais posso fazer… nada… há coisas que não se deviam saber… coração que não vê coração que não sente, e é verdade… estou muito triste e vazia…

Comentários

  1. Nós somos a Fábrica de Letras.
    Estamos a iniciar um projecto de blogagens colectivas.
    Pretendemos que os bloguers portugueses possam interagir e dar-se a conhecer.
    No dia 1 de cada mês, a Fábrica de Letras lançará um tema. Para participar basta escrever um texto sobre o tema proposto e inscrever-se no link que estará à disposição no blog, no dia 15 de cada mês.
    Podem ser usados textos,poemas, contos, fotos ou vídeos. Divulga, participa!

    ResponderEliminar
  2. E eu percebo-te bem, porque também me sinto assim =S

    ResponderEliminar
  3. Há momentos em preferíamos ficar sem mais amor para dar a ninguém, para não voltar cair, só que felizmente não mandamos no nosso coração.

    Estás a passar uma fase menos boa, mas não deixa de ser isso mesmo, apenas uma fase, que não tarda vai acabar por passar.

    Mais cedo ou mais tarde tens de ir à luta, portanto para quê perder tempo a massacrar a alma? Vai já

    Anima-teee ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo convite Fábrica das Letras vou passar por lá =)***

    pois é Silvia... animo sim... =) lá está, são fases... cabeça para cima e o "amanha" vai ser melhor =) bijus***

    Obrigada pela visita Giuseppe e pelas palavras =)gostei... bijus***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar