RVCC

E voltando ao meu processo RVCC...
Hoje é a ultima entrega do PRA, e se não tiver tudo certinho, sem erros, bem organizado, bem estruturado, tudo conforme foi pedido pelos meus formadores durante estes meses, posso comprometer a minha ida a júri, e atrasar todo o processo…
Espero que isso não aconteça, pois até aqui tudo correu muito bem, foram quatro meses de aprendizagem, reflexão e trabalho.Demorei a tomar esta decisão, acima de tudo por preguiça, mas fiz, talvez por ter muita gente a incentivar-me, e hoje estou muito contente por o ter feito.
À medida que ia passado para o papel partes importantes daquilo que já vivi, fui-me apercebendo que apesar de ser nova, já fui confrontada com inúmeras situações que me fizerem crescer e obrigatoriamente me fizerem aprender algo. Não importa se somos jovens os velhos, não há estereótipos para iniciar algo, basta queremos, basta ter força de vontade.
Durante 27 anos, já aprendi muito, mas sei que ainda tenho muito mais a aprender, por isso há que continuar em busca de novos conhecimentos e de novas oportunidades, porque o primeiro passo esta dado e espero que no final de Outubro de 2009 já esteja a pensar no passo que darei a seguir...

CNO C.– Grupo 10 - P*

Comentários

  1. Querida P*, não sabia que o estavas a fazer. Fui profissional de rvcc durante algum tempo e sagora sou técnica de diagnóstico numa escola, pelo que encaminho muitas pessoas para essa oferta. Um dos aspectos mais positivos é a possibilidade de as proprias pessoas valorizarem o seu percurso de vida. Vai correr tudo bem, vais ver. E não fiques por aqui - costumo dizer que o céu é o limite ;)

    ResponderEliminar
  2. A sério Bê! Bem, já sabia que eras formadora, não sabia era pormenores =), olha eu tive sorte com os meus formadores, gosto bastante deles… profissionais e amigos… bem, devem dizer o mesmo de ti =) aposto =) … eu teria gostado de ter uma formadora como tu…

    Obrigada

    E agora que dei este passo há que continuar …

    Bijus***

    ResponderEliminar
  3. Agora sou formadora em paralelo, noutras áereas- profissão que adoro. No Rvcc ligamo-nos muito às pessoas, que acabam por fazer parte da nossa própria história de vida, porque a partilha é grande e bonita. Estás a fazer em Lisboa?

    ResponderEliminar
  4. Fico a torcer para que tudo corra bem! Sei que sim!

    Beijinho, querida*

    ResponderEliminar
  5. Bê respondi ao teu comentario via e-mail =)***

    Muito obrigada *B* mai linda****

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar