Pois é ... adoro mimos =)

E depois de uma 2ª Feira terrível nada melhor que chegar ao meu blog e ter dois miminhos, desta vez dados pela querida Laranjinha* do blog Fala contigo.

Obrigada Laranjinha* Adorei os mimos =)

O primeiro é este:

E o desafio é dizer

a) Quem mais gostas de abraçar no presente e de ser abraçado: Claro que tenho que dizer o F. =

b) Quem nunca abraçarias: Pessoas que não me dizem rigorosamente nada.

c) A quem davas tudo para poder abraçar: a minha avó

d) A quem davas o teu melhor abraço: dou o meu melhor abraço à minha família e amigos, sempre dei e sempre irei dar =)

Já está =) e agora o segundo, que é este:

...e as regras do selo são:

1) Escrever uma lista com 8 características suas;

2) Convidar 8 blogueiros para receber o selo;

3) Comentar no blog de quem lhe deu o selo;

4) Comentar no blog de quem escolheu.

Bem aqui vai …

1) Adoro ter tempo para mim; adoro dar as minhas voltinhas com a M.; adoro miminhos; Adoro viajar mesmo que seja no mundo da lua, Adoro a natureza; Adoro passar uma tarde no sofá a ver Tv. de preferência abraçada ao F. =); Adoro tatuagens; e Adoro gelados.

2) e vou oferecer os mimos à:

Lua;

Sílvia;

;

*B*;

Hermione;

Rapariga do Batom Vermelho;

Sandy;

cereja;

3) E estes foram os eleitos =)

Se já tiverem fica a intenção =)

4) mais uma vez adorei os mimos Laranjinha*

Bijus***

Comentários

  1. De nada minha Querida *B*zinha é um prazer oferecer-te mimos =)

    bijus***

    ResponderEliminar
  2. De nada Silvia foi um prazer oferecer-te os mimos =)

    *****

    ResponderEliminar
  3. De nada Bê querida foi um prazer oferecer-te os mimos =)
    ****

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada!:) Adorei os selinhos: o primeiro já o recebi antes, por isso vou só acrescentar o teu nome (ok?) e o segundo vou publicar o mais breve possível, prometo!;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Mais miminhos!!!! Upa upa...=)

    Obrigada P*


    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo selinho. Já levei e já publiquei! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar