Innéov

Depois de duas semanas de papo para o ar, a comer e a beber tudo aquilo que me apetecia, ontem quando cheguei ao ginásio, passei e cartão e "voilá" dia de análise corporal bahhh…
Bem os resultados não foram assim tão maus, engordei 100grs, em duas semanas não é mau, mas a massa gorda aumentou e não percebo o porque =( …
Seja como for comecei a tomar Innéov, um produto que resultou da parceria entre dois centros de investigação mundialmente conhecidos, de cosmética e nutrição - a L'Oreal e a Nestlé. Vamos ver se vou obter bons resultados =) espero que sim… tenho ouvido dizer muito bem!!

Comentários

  1. ohh isso nao e nada! agora com exercicio fisico a massa gorda desaparece! :P
    e essas saquetas so emagrecem é a carteira, como diz no anuncio! a serio! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho ouvido falar muito bem, mas é carote para o meu bolso e, confesso, sou um bocado desconfiada desse tipo de produtos! Mas boa sorte!:)

    *

    ResponderEliminar
  3. Se resultar avisa. Também preciso de abater umas coisinhas aqui, ainda por cima sou preguiçosa assumida porque não consigo aguentar num ginásio mais do que dois meses. Uma vergonha :P

    ResponderEliminar
  4. Era bom que fosse assim tão fácil Jojozinha é que já ando nisto há uns bons meses perco peso mas a massa gorda não baixa pelo contrario =S lá que emagrece a carteira emagrece =P
    ***

    Confesso Batom* que tb sou desconfiada com estes produtos mas como já tentei tudo e não consegui baixar decidi experimentar pelo menos durante um mês logo se vê se deu em alguma coisa =)
    ***


    lol Cereja, compreendo perfeitamente, a Sr.ª preguiça é tramada =P daqui a um mês digo se houve ou não algum resultado =)
    ***

    ResponderEliminar
  5. Celulite á parte...tens um selito para ti no meu blogue.

    beijoux!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar