Foi um bom mês =)

E o mês de Agosto foi sem dúvida um mês diferente, no meio ainda de muitos receios e dúvidas acerca da minha “relação” com o F. no decorrer deste mês estivemos mais próximos, posso dizer que tive momentos muito bons e únicos. Adoro alguns dos momentos em que passamos juntos, momentos esses onde tudo se encaixa na perfeição, onde ele preenche todos os meus vazios, onde me faz sentir segura e especial, onde se torna aquele homem que me cativa e me faz apaixonar novamente, outra e outra vez, aquele homem que o olhar enfeitiça-me, que os gestos encantam-me e as palavras seduzem-me. Nem todos os momentos são perfeitos como estes e muitos até são precisamente o contrário, mas quando os bons momentos acontecem, quando são verdadeiros e espontâneos, posso dizer que realmente sou feliz, não importa quanto tempo dura, o importante mesmo é sentir-me feliz. E se não posso andar feliz durante 24h, só espero que a vida me proporcione muitos momentos assim e sinceramente gostava que fosse junto dele. Mas é deixar o tempo correr, sem pressas e sem pressões e acima de tudo sem muitas expectativas. Ultimamente aprendi a controlar a minha ansiedade a minha desconfiança, há coisas que não valem a pena, mas há outras que valem e muito e uma delas é saber que aprendi muito com experiências passadas e que tudo o que aprendi serve realmente para eu ser uma pessoa melhor hoje, deixei de ligar a coisas que sei que me iriam prejudicar, que não só me vão deixar triste, como provavelmente iriam também prejudicar o que já construi até aqui, e que levou muito tempo, muita paciência, muita tolerância. Quem procura arrisca-se a encontrar, e neste momento não quero encontrar nada que não queira ser encontrado. Só quero viver, só quero construir algo sob bases sólidas para me sentir segura, quero acreditar que também vou ser feliz e que vou ter o que mais anseio e que um dia o sol vai ser todinho meu e vai brilhar só para mim =)

Comentários

  1. Acho que aí está alguma coisa que se vai ganhando com a vida... a ter tolerância e a ser um pouco menos ansioso com aquilo que no fundo, nao podemos controlar.

    Bom ler posts assim.

    BeijO!

    ResponderEliminar
  2. Nem mais Hyndra =)

    bigada

    bijus***

    ResponderEliminar
  3. Fico tão feliz com estas palavras!

    Mereces tudo, minha querida P*!


    =)

    ResponderEliminar
  4. Bigada *B* =) és uma querida muito muito grande =)

    ****

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar