Estranhamente cansada

Comecei a trabalhar na 2ª Feira e estranhamente, não é de todo normal, sinto-me muito, mas muito, cansada, passo o dia cheia de sono, acho que se pudesse passava um dia inteiro a dormir. Trabalho há sete anos e não me lembro de ser tão difícil voltar à rotina como este ano.
Duas semanas é muito pouco para descansar realmente de um ano, que foi mentalmente exaustivo.

Sim, porque ao contrário daquilo que muitas pessoas pensam, trabalhar num escritório tem muito que se lhe diga, fisicamente é bom, mas há alturas que mentalmente é terrível, pelo menos eu penso assim e o meu corpo e mente também …
O tempo está a passar de uma maneira incrível e eu dou por mim sempre a correr de um lado para o outro, sempre atrasada, sempre cheia de pressa, sempre stressada, desde que me levanto até que me deito, e o que me chateia e me deixa triste é que no meio de tanta correria não tenho tempo para relaxar um pouco, estar tranquila e calma, receber uma massagem, passar uns bons e agradáveis momentos em que a protagonista desses momentos fosse eu e só eu… e isso faz-me tanta falta…
Ás vezes basta 10m, mas há dias que nem 10m nem 5m nem nada… ando com o peso enorme nas costas, uma dor horrível no pescoço que teima em não passar e ao menos se quando me deitasse conseguisse descansar a sério mas não…Quando vou para a cama já vou de rastos, mas quando me deito, não consigo dormir, dou 1001 voltas na cama, tapo-me e destapo-me, ponho e tiro a almofada e nada e finalmente quando adormeço, tenho os sonhos mas absurdos e estúpidos que me fazem acordar inúmeras vezes sobressaltada...
Mas a cereja no topo do bolo é mesmo acordar a pensar nos problemas, e muitas vezes nem são os meus problemas… aiiiii... ainda se o euromilhões me saísse para eu tirar umas grandes e valentes férias, e ter um SPA só para mim, mas nem isso… ó sorte =P

Comentários

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar