Noites Perfeitas

Há noites perfeitas, há noites que não deveriam acabar, há noites que começam com um sorriso, passando pelo beijo e acabando num abraço intenso, forte e apaixonado, há noites assim em que todos os receios desaparecem dando lugar apenas à paixão, naquele momento apenas isso faz sentido, há noites que acabam bem, apenas porque acabam comigo aninhada nos teus braços F., a sentir o teu perfume e o teu calor, a ver o teu sorriso, a olhar-te nos olhos e a decifrar cada palavra que não dizes, porque o teu olhar diz muito mais, há noites perfeitas, porque há noites diferentes, e cada noite passada a teu lado é diferente… há sensações que não deveriam acabar nunca… e há dias em que acordo tão bem disposta… e hoje é um deles sem duvida =) e adoro sentir-me assim =D

Comentários

  1. Oi!
    Foi a primeira vez que passei por aqui mas este texto marcou-me... conseguiste exprimir em muito o que sinto nas noites que passo com o meu F. (também lol) e ao mesmo tempo do que sinto falta nas noites que passo sem ele!
    Gostei da tua maneira de escrever!

    Beijos e Felicidades

    ResponderEliminar
  2. Obrigado minha *B* mai linda =) bjinho grande***


    Ola Ruthy obrigado pela visita volta sempre =)
    bjinho grande e felicidades tb para ti =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar