Há tambem dias imperfeitos

Há dias como o de hoje que as duvidas evadem o meu pensamento dando lugar a enorme vazio. Há dias que me falta alguma coisa, há dias que o que tenho não é suficiente, há dias tão longes de serem perfeitos, há dias que me apetece abandonar muita coisa, há dias que muita coisa não faz sentido, há dias assim, e eu só dou por eles quando paro um pouco, quando fico sozinha no meu canto e quando penso em mim… ás vezes pensar não faz muito bem mas ajuda muito a por os pés no chão da realidade…

Comentários

  1. A realidade é uma paisagem suja, obscurecida pelos espartilhos racionais e morais. E os nossos impulsos não seguem necessariamente qualquer lei moral e racional imposta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar