Acabou-se o que era doce

E depois de quase duas semanas longe de tudo e de quase todos, estou de volta à rotina... bahhh não apetece mesmo nada. Estou de volta aos pequenos problemas do dia-a-dia, ás chatices que por mais pequenas que sejam deixam-me indisposta, enfim... o "meu" Alentejo é sem duvida um bom sitio para espairecer e recarregar energias.
Foi bom, estar longe de tudo o que faz parte da minha rotina, deu para sentir saudades, deu para sentir que afinal há coisas que não me fazem tanta falta como parece.
Mudar de ares as vezes é um bem necessário para o bem-estar, mas por agora acabou e amanha back to work... ahhh mas em Outubro há mais há há...=)

Comentários

  1. A sensação não é nada boa, é deprimente mesmo :/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Bê =) jinhos***

    Ai cereja nem te digo nada =S mas não há outro remedio não me sai o euromilhões lol =) jinhos***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar