Um dia especial

E se dias perfeitos existem, ontem foi um deles.
Tive o melhor dia a dois, não podia ter sido melhor, não podia ter corrido melhor, foi perfeito. Apesar de já estar apaixonada pelo F. ontem apaixonei-me novamente. Por toda a minha vida já tive muitos dias perfeitos a dois, não o posso negar, mas ontem foi diferente, houve mais alguma coisa que não sei explicar bem o que foi.
Talvez a maturidade, talvez a experiencia, não sei.. Só sei que cada vez mais o meu passado vai ficando para trás, e que a vontade de me agarrar ao presente é maior, a vontade de lutar por a minha história e do F. torna-se maior a cada dia que passa, e a capa que protegia o meu coração vai-se abrindo e a palavra amar começa-se a tornar novamente presente em mim…
Ai que lamechas que eu estou, mas para ser sincera até gosto =)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar