Regressei =)

Regressei ao meu blog, depois de algum tempo ausente, mas tive que o fazer ando tão fartinha de computador, da rotina, que senti esta enorme vontade de me afastar… estou desesperadamente a precisar de ferias, a precisar de descanso, de calma e paz… a minha vida está uma autentica montanha russa, umas vezes estou lá em cima, outras lá em baixo, com descidas vertiginosas que me deixam super tonta e mal disposta, com vontade enorme de desistir, outras alturas estou em loopings e tudo isto a uma velocidade surpreendente… e tudo isto me deixa cansada… e esgotada… mas pronto na altura que estou a subir é bom e nessa altura até que a velocidade não é muita e dá para agarrar os momentos com calma e aproveita-los ao máximo… porque o meu lema é mesmo esse “Carpe Diem “ aproveitar o dia e os momentos =)

A todos os que aqui vieram na minha ausência obrigada e a minha querida *B* um enorme e gigantesco Bjinho****

Comentários

  1. Bem vinda de novo eh eh :)

    Fico contente por te ler outra vez...

    bjo****

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Silvia =) tb já tive a cuscar os vossos cantinhos =) bjinho enorme e és sempre bem-vinda***

    ResponderEliminar
  3. Já to disse e repito: isto não é NADA sem ti...


    Beijinho, P*zinha

    ResponderEliminar
  4. Bigado Hermione é mt bom rever-vos aqui no meu catinho =) bijus**

    *B* mais uma vez obrigado pelo carinho é mt bom =) bjinho enorme***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar