O que se vê?!!

E ontem estive mais ou menos 15 minutos à espera da M. dentro do carro e deu-me para observar os condutores dos carros que vinham em direcção oposta à minha e que por estarem a subir e em fila passavam devagarinho… bem… vi de tudo… um casal a discutir, outro a namorar, uma mulher a por batom, outra a pentear-se, mas o que eu vi mais, muito mais, foi pessoas a tirar macacos do nariz…epah… cheguei a ver um homenzinho que quase metia a mão toda dentro do nariz, que talvez por causa disso era enorme… será que esta gente não sabe que pode estar a ser observada…
Escusado será dizer que o meu olhar foi captado por alguns destes condutores, que se sentiram incomodados e envergonhados e disfarçaram o caso…=)
Por isso minha gente não tirem macaquinhos do nariz enquanto conduzem porque fica muito mal aos olhos das outras pessoas..tá?!!! =P

Comentários

  1. Nhaca...também já apanhei cenários desses, até mesmo nos transportes públicos. :/ Nojice mesmo!!! Tenho uma coisinha para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar
  2. é horrivel não é cereja lol... e nós que olhamos para essas pessoas mesmo na altura que elas estão a limpar o salão... opahhh

    e bigado pelo miminho adoreiiii***

    bjinhos grande e bom fim de semana***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar