E se...
... se ás 5h30m da manha recebessem um telefonema daquela” pessoa” e se essa “pessoa” já com uns quantos copos a mais, dissesse pela primeira vez a palavra que tanta gente anseia ouvir “amo-te” repetidamente, como se estivesse a atirar cá para fora algo que nunca tinha conseguido dizer, acreditavam que era verdade???
Parte de mim diz para não levar em conta tal palavra por motivos alcoólicos mas outra parte de mim deseja acreditar tanto nesta palavra… aiiiii... é melhor não pensar muito...
Parte de mim diz para não levar em conta tal palavra por motivos alcoólicos mas outra parte de mim deseja acreditar tanto nesta palavra… aiiiii... é melhor não pensar muito...

Dizem que o álcool nos tira as verdades... Não sei...
ResponderEliminarEspera que ele to diga sóbrio [mas acredito que está lá!!!]
=)
se nao tivesse um fundinho de verdade, ele nao se ia dar a trabalho de ligar a essa hora :p
ResponderEliminarbessos*
Concordo com a *B* - deve haver um fundo de verdade nisso...espera que ele te diga sóbrio :)
ResponderEliminarBeijinhos
Eu até costumo ouvir que quando se está sob efeito de alcool as pessoas sao mais sinceras porque ficam mais desinibidas.
ResponderEliminarAlgum fundo de verdade há de certeza..
Bijinhos a todas**
ResponderEliminarDizem que sim *B* vou ficar à espera =)
Quero acreditar nesse fundinho Hermione =)
Quero mesmo acreditar nesse fundo de verdade Laranjinha, muito até =)
Uma coisa é certa Blueberry eu quando bebo um copinho a mais digo tudo o que penso principalmente verdades que tenho medo de dizer sobria... por isso metade de mim acreditou nas palavras dele... quero acreditar =)
Quando andava a cortejar o meu namorado, ele, que até então nao tinha mostrado nenhum interesse por mim, ligou-me tb a altas horas da matina, bêbedo que nem um cacho e começou a chamar-me flor, a dizer que gostava muito de mim, que queria estar comigo... Quando estive com ele no dia a seguir desmentiu tudo, disse que nao se lembrava e desculpou-se com a bebida. Mas a partir daí começou a dar-me mais atenção e a demonstrar com pequenos gestos que aquilo tinha sido verdade e que ele usou o facto de estar bêbedo para ter coragem de falar (alguns homens parece que fazem isso!).
ResponderEliminarPortanto não sei o que te diga...pode haver esperança!
Beijo *
Já me fizeram mais ou menos o mesmo.... Infelizmente era mesmo só o alcool com muita pena minha...
ResponderEliminarbjinho****