E sai mais um aqui para o Docinho =)

E nada melhor do que entrar no blog e ter lá um miminho, desta vez que me brindou com tal carinho foi a Hermione a menina gira do blog Breathing feelings
e aqui está o selinho adorei =)
As regras são:

1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog que passou;

2. Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em câmara-lenta;
3. Passar o desafio e o selo a 12 blogs e avisá-los.

E os momentos são:

Todos aqueles que me fizeram feliz;

Todos aqueles que me deixaram com um sorriso no rosto;

Todos aqueles que foram partilhados com as pessoas que eu adoro;

Aqueles momentos onde brincamos, onde nos rimos como se não houvesse amanhã, onde fizemos de um pequeno momento um grande momento, singular e característico;

Todos aqueles em que me senti única e especial;

Todos aqueles momentos que ficam na nossa história e na nossa memória, todos esses momentos deviam ser repetidos em câmara-lenta para os saborear melhor… mas é impossível e só me resta fazer novos momentos tão bons ou melhores como os que já passaram…

E porque cada um dos blogs é especial, e para mim é difícil nomear uma vez que a maior parte dos blogs já tem este selo..

A todos os que aqui passam, sintam-se desafiados e levem o selinho para o vosso blog Oki =) mas sigam as regras…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar