Adoroooooooo isto =)

E porque mimos caem sempre bem e fazem sempre bem a *B* a menina gira do blog Mais-Que-[Im]Perfeita, ofereceu-me mais um... Bigadoooooo é muito bom receber os teus miminhos… e eu gosto tanto… =)
Então as regras são estas:

1. Colocá-lo no seu blog;

2. Indicar 10 blogues que adore;

3. Informar aos blogues indicados que receberam o selo;

4. Dizer 5 coisas que adore na vida e porquê

Bem… das muitas, imensas, vastas, numerosas, coisas que adoro na vida as 5 que mais gosto são:

*A minha família, porque é o meu porto seguro, o meu refúgio, porque me são tudo e estão sempre lá para mim tal como eu para eles…

*Os meus verdadeiros amigos, porque já passamos por muitas coisas juntos, mas a amizade prevaleceu e isso é muito mais do que tudo… porque são parte de mim e do que eu sou…

*Viajar, viajar para fora de Portugal, ou viajar dentro de Portugal, porque faz-me bem à alma, porque me leva para longe dos problemas…

*Namorar, porque nasci para amar e ser amada…

*E adoro Viver, viver da melhor maneira possível, viver para ser feliz, aproveitar todos os momentos, rir muito e sorrir ainda mais ... porque a vida é curta…

Deixo o desafio em aberto a todos os docinhos que passem por aqui,por isso sintam-se desafiados e levem o selinho para o vosso Blog …Oki

Comentários

  1. Fica aqui tão bem!

    Adoro este blog de paixão, desde sempre...

    O primeiro!

    Beijooo*

    ResponderEliminar
  2. ohhh *B* tens o dom de me deixar sempre bem disposta... és linda

    beijãooooo****

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar