Me Myself and I

Como pessoa tímida que sou abomino tudo o que seja falar em voz alta à frente de pessoas que nunca vi na vida, e azar dos azares, ontem tive a 1ª aula de Inglês no âmbito da minha formação, e foi horripilante, tive que me apresentar a umas 15 pessoas que nunca tinha visto, em Inglês “of course” falar um bocadinho de tudo, então foi uma mistura de pernas a tremer suores frios e calor na cara, o que vale é que sou morena e as bochechas rosadas não se notam tão facilmente, entrei em pânico, toda a gente a olhar para mim…é horrível… por isso meti o cabelo a tapar a cara, quase que só se viam os olhitos, sorri e disse “ bem desde já peço desculpa se proferir algo estranho” pronto, tinha acabado de chamar a atenção de toda a gente, porreiro pá… por isso e por ter ai uns 30 olhos postos em mim, vomitei tudo o que tinha escrito o mais rapidamente possível, sem olhar para ninguém, acho que nunca falei tão rápido, quando acabei dei um sorriso e vi as 15 caras a olhar para mim como a querem dizer “ não percebemos nada do que disseste mas deves ter razão… “ e porque não é só coisas más também há coisas muito más comi um tosta mista a saber a mofo… espectáculo …

Comentários

  1. Lolll,
    Estava a ler muito séria o teu post e a imaginar a situação, tentando visualizar tudo aquilo que sentiste enquanto estavas a falar para 30 ouvidos, quando desato a rir por causa da tosta com sabor a mofo :D
    Tadinha, eu sei que não é para rir, mas teve piada...ainda estou a rir...sou muito imaginativa, sabes...começo logo a visualizar a situação enquanto leio...não te deve ter sabido bem...porque não a mandaste para trás e pediste outra?
    Tadinha... :(

    Beijinhos cítricos

    ResponderEliminar
  2. Ohhh Larajinha* podes rir à vontade eu tambem me ri enquanto mastigava a tosta e sentia o sabor a mofo e pensava opahhh que sorte a minha, calha-me tudo... lol... mas comi-a todinha até ao fim... acho que durante os proximos tempos não vou comer mais nenhuma =P

    bjinhos*** e Bom Fim de Semana****

    ResponderEliminar
  3. Ai coitadinha, comeste tudo ainda por cima?
    Lolll, fazes bem, tiras umas férias de tostas mistas :P

    Bom fim de semana também para ti ***

    ResponderEliminar
  4. E eu que onde quer que vá sou sempre a tradutora? Há uns dias foram uns gregos. No fim já falávamos de viagens e futebol!

    Esse receio do inglês passa, querida!

    Beijooo*

    ResponderEliminar
  5. é mesmo Laranjinha* e se comer é em casa feitas por mim =P bijus grande

    *B* li o post onde contas a historia dos gregos, eu sou mais aquelas que gosta de levar a amiga tradutora =P ... vai passar tenho é que praticar =)

    bijus grande***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar