E viva os azuis...

... e ando obcecada por roupa azul, são camisas, são tops’s, são túnicas, simplesmente adoro fazer o que??
Já andava farta das cores garridas como o verde, o roxo, o amarelo, bahhh por isso adoro as cores da estação, desde os brancos, passando pelo azul claro mas não bebe, ao azul-escuro o meu preferido, aos rosas claros a dar para o velho também são giros se bem que não gosto em mim.
Esta primavera a minha loja de eleição é a Stradivarius, tem tido roupa giríssima… perco-me lá, muitas vezes perco-me apenas, porque não compro nada, mas se pudesse era uma peça de cada…=) enfim coisas de “gaijas” ...

Comentários

  1. Eu perco-me com com os sapatos da stradivarius...lindos lindos e adequados à minha carteira ;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo Bê. São bem giros em todos os aspectos =) ando a namorar umas sandalias há imenso tempo que são linda =)

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito dessa loja. Há bem pouco tempo comprei por lá um vestidinho azul muito jeitoso! :)

    ResponderEliminar
  4. tambem gosto dos azuis. e descobri o teu blog e tambem gostei :)

    ResponderEliminar
  5. Aii Cereja tem roupa tão gira =) gostava de ser rica lol

    biju***

    Obrigado Hermione volta sempre =)

    Bijus***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar