Cinema... em casa

E os filmes desde fim-de-semana foram:
***
Twilight (Crepúsculo), já tinha ouvido muitas críticas acerca do filme umas boas, outras menos boas. Eu gostei muito do filme, a história esta muito gira e não fosse eu uma romântica que delira com histórias de amor =) foram mais ou menos duas horas bem passadas.
The Reader (O Leitor), um filme excelente sem dúvida, “uma história que nos levará a questionar todas as nossas mais profundas verdades”, para ser sincera ainda não tinha lido no que se baseava o filme, fiquei um pouco apreensiva com o começo mas quando começou a desenrolar fiquei muito surpreendida pela positiva. E Kate Winslet, mereceu o Óscar, grande desempenho.
E a acompanhar não houve pipocas mas umas grandes e boas fatias de bolo, um bolo típico da Ucrânia, e o melhor que comi até hoje… hummmmmmm(até vos dava uma fatia mas não sobrou =) ...)

Comentários

  1. Pois sou =DDD e ainda estou à espera de uma receita de uma tal mousse de limão pois é *B*

    bjinho enorme linda

    ResponderEliminar
  2. Ai, a receita!!!

    Prometo dar-ta! Nem que seja por email!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ai a receita lol...

    fico à espera =)

    umdoceblog@sapo.pt

    bijus grandes***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário...

Mereces um docinho =)

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar