Vai fica... fica vai...

E quis o destino juntar-me mais uma vez ao tal menino, a que propósito não sei, não compreendo, ele aproximou-se de mim novamente, e eu uma tola apaixonada deixei, um dia vou descobrir se fiz bem se fiz mal… mas quanto mais ele se aproxima mas eu vejo que ele não é o”tal”, gostava de estar enganada, porque gosto bastante dele, mas não sei… quando olho para ele vejo que ele não é homem de uma mulher só, gosta imenso do jogo da sedução, é o típico homem que conquista e joga, seduz para conquistar e joga para ganhar, reconheço isso nos seus gestos no seu olhar mas as suas palavras confirmam tudo aquilo que para mim era apenas um pressentimento… ou então estou redondamente enganada e afinal ele é homem de uma mulher só… e essa mulher não sou eu, mas a que esteve ao seu lado oito ou nove anos… Ai vida… tenho o dom de sair de uma situação complicada e meter-me em outra ainda pior… estivemos juntos de sexta para sábado, uma noite agradável, mas faltou qualquer coisa que não sei bem o que… houve um vazio entre nós… eu sei que devia dizer o que sinto ser mais frontal, ou menos conformista como me chama, pois em vez de falar aceito e fujo.., mas apesar disso e ao contrario dele não sou dúbia, indecisa, indefinida, lábil, manipuladora, subtil no jogo e cautelosa nos passos… sei o quero e quando quero, estou consciente dos meus sentimentos, sei que muitas vezes penso demasiado nos porquês da vida, e as ideias acabam por se misturar de tal maneira que fica uma grande confusão, mas depois volto a por os pensamentos em ordem, mas o pior é que os pensamentos continuam a não fazer sentido em relação aos seus sentimentos…
É por tudo isto que encubro a nossa historia, ai como queria partilhar esta aventura com a M. já não tem conta as vezes que tive quase, quase a contar, mas na altura a minha consciência diz-me para não o fazer e não faço, é por isto que não grito ao mundo que estou apaixonada, que em onze meses vivi coisas muitos boas, apenas porque não acredito nos teus sentimentos, isso se os tiveres em relação a mim… não sei, não mesmo… não sei se o que escrevi faz sentido mas foi sentido!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coisas do Coração...

Crepúsculo é o que esta a dar